sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Korn

É uma das bandas que mais gosto. Suas letras são carregadas de ódio, dor e desespero. É psicodélico. Surreal. Produto da infância traumática de Jonathan Davis.

Isso incomoda quem já ouviu. Se você tiver sensibilidade para tentar entender o que ele está dizendo. Vai ouvir as guitarras, baixo, bateria e voz formando um grito! Como se a pessoa que canta tivesse sendo espancada. Aberto uma grande ferida. Uma vontade de se vingar. Isso me incomoda. Não acredito que Davis tenha superado seu trauma. Mas para o bem ou para o mal, isso fez do Korn umas das bandas de New – Metal, mais conhecidas. Com mais de 25 milhões de discos vendidos no mundo inteiro.

Abaixo segue uma de suas músicas traduzida:

Sozinho eu quebro (Alone I BreaK)

Me acolha

Estou sangrando há muito tempo Bem aqui, agora mesmo Vou parar isso de alguma maneira Eu farei isso ir embora Não pode mais continuar assim Parece que esse é o único jeito Ou logo estarei acabado Estes sentimentos irão embora Estes sentimentos irão embora! Agora eu percebo como os tempos mudam Partir não me parece tão estranho Espero um dia poder encontrar Onde deixar minha dor para trás Toda essa merda que pareço suportar Sozinho eu pareço quebrar Eu tenho vivido o melhor que posso Isso não me faz um homem Acabe comigo Estou pronto, coração parado Eu estou sozinho Não posso ficar sozinho Eu farei isso ir embora Não pode mais continuar assim Parece que esse é o único jeito Ou logo estarei acabado Estes sentimentos irão embora Estes sentimentos irão embora! Agora eu percebo como os tempos mudam Partir não me parece tão estranho Espero um dia poder encontrar Onde deixar minha dor para trás Toda essa merda que pareço suportar Sozinho eu pareço quebrar Eu tenho vivido o melhor que posso Isso não me faz um homem? Será que vou deixar esse lugar? Do que é que estou correndo? Não há nada mais por vir? É sempre escuro no espaço? Será que eu vou pra lá? Será que eu vou morrer? Eu acho que Deus está lá nesse lugar No que foi que me tornei? Há algo mais por vir? Agora eu percebo como os tempos mudam Partir não me parece tão estranho Espero um dia poder encontrar Onde deixar minha dor para trás Toda essa merda que pareço suportar Sozinho eu pareço quebrar Eu tenho vivido o melhor que posso Isso não me faz um homem? Agora eu percebo como os tempos mudam Partir não me parece tão estranho Espero um dia poder encontrar Onde deixar minha dor para trás Toda essa merda que pareço suportar Sozinho eu pareço quebrar Eu tenho vivido o melhor que posso Isso não me faz um homem? tradução por Raposa

Fonte: http://vagalume.uol.com.br/korn/alone-i-break-(traducao).html

Nenhum comentário:

Postar um comentário