segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Bem Atrás de Você

Brandon Flowers


Passe pela porta para chegar ao céu
Sete trunfos em Brighton Pride
Você ouve a chuva chegando no meio da noite
Um cuidado para as crianças e o tempo para tornar os seus crimes em branco
Acima das reservas

Ensaios tornam sérios
Sem explicação
Mas você nasceu com bondade
Mas você nasceu com bondade
Aonde quer que você vá agora

Coro

Eu estou bem atrás de você
Na luz da esperança
Eu estarei ao seu lado
Num caminho empoeirado
Você pode não enxergar que estará tudo bem
Nós podemos soprar o vento com graça e mente
O jeito claro quando chama meu nome
Quando você me toca assim

Quebre suas palavas sobre mim
Afundando na areia movediça
Desligue o mundo que você não vê
Você não está me afundando

Eu estou bem atrás de você
Na luz da esperança
Eu estarei ao seu lado
Num caminho empoeirado
Quando ninguém espere que você negue
Ninguém, exato suas razões
Você está chamando claro meu nome
Quando me toca assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário