sábado, 2 de outubro de 2010

Caros amigos, parentes e conhecidos,







Peço seu voto para o Candidato a Deputado Estadual Adilson Mariano 13670. Ele é único candidato que sempre está presente na luta da juventude e da classe trabalhadora.

Mariano sempre se posicionou contra o aumento abusivo da tarifa do transporte. Sempre defendendo uma empresa pública de transporte coletivo, em que a prioridade não seja o lucro mais a mobilidade de todos. Podendo assim, conceder o direito ao passe-livre ao estudante e o direito de ir e vir trabalhador. 

Na educação, Mariano tem como umas de suas bandeiras centrais a defesa da federalização do sistema ACAFE, que integram as universidades como a UNIVILLE. Pois ele acredita que a única forma de garantir o acesso de todos é garantindo que a educação pública gratuita e de qualidade para todos. 

E para encerrar, eu peço seu voto Adilson Mariano 13670, por ele acreditar que a única forma de construir uma sociedade melhor é com um governo dos trabalhadores do campo da cidade. Um governo que reduziria a jornada de trabalho sem redução de salário. Que daria uma aposentadoria digna para o todo o trabalhador. Estatizaria toda a fábrica privatizada. E que destinaria todo dinheiro dado os banqueiros a saúde e educação e ao bem estar do povo trabalhador. Um governo dos Socialistas dos trabalhadores. 

Por isso, a todos que me conhecem peço seu voto, no dia de amanhã para Adilson Mariano 13670. 
João Diego.
02/10/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário