quinta-feira, 24 de março de 2011

Anybody Seen My Baby

Segue a música de uma banda que gosto muito, mas conheço pouco. Essa é uma das minhas músicas favoritas...




Alguém viu o meu amor?

Ela confessou seu amor por mim
E depois desapareceu 
Na brisa Tentar se agarrar àquilo 
Era simplesmente impossível

Ela era mais do que bonita 
Quase celestial 
Tipo com um 
Sabor de realismo 


Fecho os olhos 
São três da tarde 
Aí eu compreendo 
Que ela realmente 
Se foi para sempre 


 Alguém viu o meu amor?
 Alguém a viu por aqui? 
O amor se foi 
E me deixou cego
 Eu procurei, mas não consigo encontrar 
Ela se perdeu
 Na multidão


 Eu estava folheando revistas 
Naquele lugar na Mercer Street 
Quando pensei que tivesse a visto 


Subindo numa moto 
Parecendo uma boa moça 
Ela não acabou de acenar para mim? 




Lágrimas salgadas 
São três da tarde 
Ela desapareceu 
Ela realmente se foi para sempre? 


Alguém viu o meu amor? 
Alguém a viu por aqui? 
Se eu simplesmente fechar os olhos
 Eu estico a mão 
E toco o prêmio 
Alguém a viu por aqui? 


 (Rap) 


Alguém viu o meu amor?
Alguém a viu por aqui? 
Se eu simplesmente fechar os olhos 
Eu estico a mão E toco o prêmio
Alguém a viu por aqui? 


Perdida, perdida, nunca foi encontrada 
Eu devo ter ligado para ela 
Umas mil vezes 
Às vezes eu penso 
Que ela está somente na minha imaginação 


Perdida na multidão 




 Fonte: http://www.vagalume.com.br/the-rolling-stones/anybody-seen-my-baby-traducao.html#ixzz1HWVvF0U1

Nenhum comentário:

Postar um comentário