sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Coldplay a Rush of Blood to the Head

Minha música favorita da Banda Coldplay.

Tradução:

O Sangue Que Me Subiu À Cabeça

Composição: Guy Berryman / Jon Buckland / Max Martin / Will Champion
Ele disse: Vou comprar esse lugar e queimá-lo
Vou colocá-lo a seis palmos abaixo do chão
Ele disse: Vou comprar este lugar e vê-lo cair
Fique aqui atrás de mim perto das paredes caindo
Oh, Vou comprar este lugar e começar um incêndio
Fique aqui até que eu preencha todos os seus desejos do coração
Porque vou comprar este lugar e vê-lo queimar
Dê o troco das coisas que ele te fez
Ah, ah, ah
Ele disse: Oh, vou comprar uma arma e começar uma guerra
Se você puder me dizer alguma coisa por qual valha a pena lutar
Oh, eu vou comprar este lugar, é o que eu disse
Culpe o sangue que me subiu à cabeça
(E) Querida
Todos os movimentos que você está começando a fazer
Veja-me esfarelando e caindo na minha face
E eu sei os erros que cometi
Vejo isso tudo desaparecer sem deixar traços
E eles chamam como eles chamam você a continuar
Eles disseram: comece como você quiser
Comece como você quiser
Ele disse: Vou comprar este lugar e vê-lo ir
Espere aqui ao meu lado, baby, e veja o laranja brilhar
Alguns vão rir e alguns só vão sentar e chorar
Mas você só vai se sentar aí e pensar o porquê
Então vou comprar uma arma e começar uma guerra
Se você puder me dizer alguma coisa por qual valha a pena lutar
Vou comprar este lugar, é o que eu disse
Culpe o sangue que me subiu à cabeça
E Querida,
Todos os movimentos que você está começando
Veja-me esfarelar e cair, na minha face
E eu sei os erros que cometi
Vejo isso tudo desaparecer sem deixar traços
E eles chamam, como eles chamam você a continuar
Eles disseram: comece como você quiser
Comece como você quiser, comece como você quiser
Então me encontre pela ponte, encontre-me pela vereda
Quando vou ver aquele lindo rosto de novo?
Encontre-me na estrada, encontre-me onde eu disse
Culpe tudo isso pelo
Sangue que me subiu à cabeça.


Fonte da tradução: http://letras.terra.com.br/coldplay/68452/traducao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário