sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

On Melancholy Hill


Gosto desses macacos. 

                                                                Colina da Melancolia
No alto da Colina de Melancolia
Tem uma árvore de plástico

Você está aqui comigo?

Apenas esperando o dia
De outro sonho,

Onde você não pode ter o que quer,
Mas pode ter a mim.

Então vamos partir para o mar,
Pois você é o meu remédio
Quando está perto de mim.
Quando está perto de mim.

Chamando todos os submarinos
Ao redor do mundo é para onde iremos
Alguém sabe, amor
Se estamos esperando o dia
De outro sonho?

Se você não pode ter tudo o que quer
Então venha comigo.

No alto da Colina de Melancolia
Está um peixe-boi
Apenas esperando o dia
Em que você estará perto de mim
Em que você estará perto de mim

Em que você estará perto de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário