sábado, 7 de janeiro de 2012

Sonic Youth - Superstar




Superstar - Sonic Youth

Há muito tempo
E tão distantemente
Me apaixonei por você
Antes do segundo show
Sua guitarra
Soa tão doce e clara
Mas você não está aqui
É só o rádio

Você não se lembra que disse que me amava, baby?
Você disse que estaria voltando neste caminho, baby
Baby baby baby baby oh baby
Eu te amo, realmente amo

Solidão é uma ocupação triste
E eu mal posso esperar
Para estar com você novamente
O que dizer
Para trazer você para casa
Voltar para mim novamente
E tocar sua guitarra triste?

Você não se lembra que disse que me amava, baby?
Você disse que estaria voltando neste caminho, baby
Baby baby baby baby oh baby
Eu te amo, realmente amo




Fonte: http://www.vagalume.com.br/juno-soundtrack/superstar-sonic-youth-traducao.html#ixzz1in1dwJNm

Nenhum comentário:

Postar um comentário